terça-feira, 25 de outubro de 2011

Encerramento do Festejo de Nossa Senhora da Penha 2011

O Festejo de Nossa Senhora da Penha foi encerrado dia 23/10(domingo) com muita alegria e louvor. O domingo foi iniciado com a alvorada e carreata pelas ruas do bairro, seguida da tradicional Corrida da Penha. Às 17h30 foi realizada a procissão em devoção à imagem da Nossa Mãe do Céu, sob o título de Nossa Senhora da Penha, levando a mensagem de paz e preservação da natureza, como o próprio tema do festejo enfatizou: “Maria celebra conosco a verdadeira importância da natureza para a humanidade.” 
“... Doravante todos me chamarão bem aventurada”.  2011 foi mais uma oportunidade para louvarmos e venerarmos aquela que se fez conhecer a cada dia de celebração do nosso festejo. Agradecemos a participação de todos os convidados das comunidades do: Outeiro da Cruz, Redenção, São Luís Gonzaga & São Luís Rei de França, Barés, Matriz, Coroado e outras que nos prestigiaram.
Agradecemos também a doação de todos os comunitários que foi essencial para que conseguíssemos realizar com êxito essa grande festa em honra a Nossa Senhora.


Procissão do Festejo de N. Sra. da Penha

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Igreja Nossa Senhora da Penha - Sacavém - Rua Domingos Sales s/nº Sacavém São Luís-MA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo