segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jovens de Rosário viajam para participar do XX REBANHÃO!

Chegou ontem, 19 de Fevereiro, jovens do município de Rosário, e de Miranda (interior de Rosário) para participar do XX Rebanhão em São Luís-MA. Eles estão alojados no salão da Igreja Nossa Senhora da Penha, que cedeu o espaço para que eles pudessem se alimentar, dormir e descansar. A organização da viagem partiu do Grupo de Oração Renascer, coordenado pela Anazélia. A caravana contou com jovens participantes do Ministério de Música, Ministério Jovem, do Ministério de Intercessão, Ministério Mirim, da Banda Anjos de Louvor, do Grupo de Jovens Unidos pela Fé (Miranda) e do Grupo JUCE- Jovens Unidos Cantando o Evangelho.
Rafael Coelho e Rosângela Marques
“Essa vinda é o reavivamento, um encontro pessoal com Jesus na Eucaristia, uma maneira de fortificar a chama acesa em nós, na juventude, no grupo de oração" – testemunhou Rafael Sousa Coelho- Coordenador do Ministério Jovem (célula do Grupo de Oração da Renovação). Rosângela Marques também falou um pouco dessa experiência, que na visão dela, o evento “é nosso poço de gasolina, é o momento de receber, de entrega, de oração". Rosângela Muniz, outra participante afirmou que eles são felizes sem precisar recorrer às festas mundanas, pois há dez anos participam do Rebanhão. “A alegria do Senhor nos Completa”, disse ela.
É importante ver como as pessoas valorizam o evento e se mobilizam para a participação, no intuito de se “abastecer” da palavra, dos testemunhos, da eucaristia, além é claro de se divertir em paz e com alegria!
Sejam Bem-Vindos Jovens de Rosário!

















0 comentários:

Postar um comentário

  ©Igreja Nossa Senhora da Penha - Sacavém - Rua Domingos Sales s/nº Sacavém São Luís-MA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo