quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tríduo em preparação para acolhida dos símbolos da JMJ

Os Jovens da Igreja Nossa Senhora da Penha estão se preparando para o evento de acolhida da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude(JMJ). O tríduo de preparação iniciou hoje(25/04) com muito entusiasmo por parte da juventude! Todos os Jovens da comunidade são convidados a louvar, orar e discutir questionamentos relevantes a respeito do atual contexto em que a juventude está inserida apoiados na leitura do evangelho. O objetivo dos encontros é preparar os jovens para que estejam prontos para receber em São Luís  os símbolos da JMJ, e se organizem entre si para participarem das celebrações que serão realizadas aqui.
Para ficar por dentro da programação basta acessar o site: http://www.botefesaoluis.com.br/
 Faça parte dessa grande festa!!! Bote Fé São Luís! Bote Fé Juventude! 

Leitura do Evangelho


2 comentários:

Chayene Carvalho disse...

"Eu sei que não tenho a idade
Da maturidade de quem já viveu
Mas sei que já tenho a idade
De ver a verdade o que eu quero ser eu ...! (8)

Ediliane Trovão disse...

Foi uma Grande Benção receber a Cruz da jornada Mundial aqui em nossa cidade, espero que todos nós motivados por essa benção possamos nos encontrar lá no Rio de Janeiro de mãos dadas rezando por nossa juventude.

Postar um comentário

  ©Igreja Nossa Senhora da Penha - Sacavém - Rua Domingos Sales s/nº Sacavém São Luís-MA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo